Troca
Não gostou da candle que comprou?
Poxa ): que pena! Mas não tem problema, você pode trocar! Siga alguma das seguintes formas:
Loja Física
- Em até 7 dias após sua compra, vá a nossa loja e poderá trocar por um produto do mesmo valor ou poderá solicitar um cupom com o valor do produto para utilizá-lo no site.
Loja Online
- Caso queira fazer a troca de forma online, envie um email para [email protected] com o assunto "troca de produto". Em até 48h úteis retornamos o email, enviaremos uma etiqueta para postagem reversa do produto (não tem custo nenhum para você).
- Você deverá ir à uma agência da transportadora e postar o produto de volta pra gente.
- Te enviaremos um email em até 5 dias úteis, após o recebimento do produto. Será gerado um cupom com o valor da compra+frete para ser utilizado no site.
Devolução
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da data da compra em loja física, ou recebimento da encomenda através da loja online, envie um email para [email protected] com o assunto "devolução".
*Será efetuada somente a troca/devolução de produtos que não foram utilizados.
Vela quebrada?
Nosso foco é proporcionar uma experiência incrível para cada candlelover, mas infelizmente estamos sujeitos ao transporte indevido das transportadoras! Em caso de quebra durante o translado prossiga da seguinte forma:
- Envie um email para [email protected] com o assunto "vela danificada" e em anexo fotos da vela quebrada.
- Em até 48h úteis retornamos o email, enviaremos uma etiqueta para postagem reversa do produto (não tem custo nenhum para você).
- Você deverá ir à uma agência da transportadora e postar o produto de volta pra gente.
- Assim que recebermos o produto danificado, faremos a análise do caso.
- Conforme a análise, retornaremos o contato com você, enviando o mesmo item (conforme disponibilidade), ou um cupom com o valor da compra+frete para ser utilizado no site.